~ Uma análise sobre a inutilidade e consagração da burrice como alavanca de um progresso baseado na corrupção:
O título é grande, mas, é uma realidade visível e óbvia que a grande maioria dos indivíduos que apoiam político B ou político L de forma fanática e transformam a pessoa em mártir ou em grande Mito da sociedade são sim pessoas delirantes que sofrem de algum transtorno mental ou quiçá um desvio de caráter extremo.
O ridículo esse ano tem dado cada vez mais ênfase no quanto a incapacidade brasileira de definir o que são valores e o que é puramente marketing de campanha. Entendo que a corrupção tem a tendência a criar raízes profundas e está atrelada no meio político desde o início dos tempos, mas, perpetuar continuamente esses moldes para engrandecer pessoas pervertidas em grandes líderes é demasiado repugnante.
Se B ou L tem suas pendências criminosas que B e L e seus aliados sejam devidamente punidos por isso com o rigor da lei e não seja feito cada dia mais imbecilidade como forma de desviar atenção e criar mais chacota num meio que já reverberou chacota o suficiente durante tantos anos.
Não é possível que a histeria coletiva continue beirando mais e mais o ridículo até que não reste nenhum homo sapiens sapiens nessa Terra.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Não se acanhe.